Transformador de Baixa Tensão

A LS SILVA Transformadores, fabrica transformadores de baixa tensão em a mais de 20 anos, contando assim com uma vasta experiência neste ramo. Nossos projetos visam melhorar sempre o custo benefício de nossos clientes. Procurando atender suas reais necessidades com o fornecimento de transformadores de baixa tensão em adequado à sua necessidade

FABRICAÇÃO DE TRANSFORMADORES DE BAIXA TENSÃO

Transformadores de baixa tensão é normalmente fabricado nas freqüências industriais de 50Hz e 60Hz. Podendo ser fabricado em outras freqüências conforme solicitação do cliente e seu projeto.

Para fabricação de transformadores de baixa tensão a LS SILVA, utiliza em seus projetos os melhores materiais isolantes nas classes B, F e H, oferecidos pelo mercado, garantindo sempre o melhor quando se falamos de isolamento. Podendo também fabricar em outras classes de temperatura de acordo com o necessário ou pedido pelo cliente. Pois todos os nossos projetos são dedicados às necessidades únicas de nossos clientes e parceiros, visando sempre agradar nossos compradores da melhor forma possível.

Para fabricação de transformadores de baixa tensão de baixa potência, a LS SILVA transformadores utiliza núcleo "EI" de aço silício de grão não orientado de baixas perdas. O enrolamento do transformador de baixa tensão é feito em cobre eletrolítico com 99,9% de pureza. Normalmente utilizados em comando e eletrônica.

Como fabricante de transformadores de baixa tensão , a LS SILVA oferece ao mercado transformadores monofásico, bifásico, trifásico sempre pensando nas necessidades dos projetos envolvidos. Com uma gama diversificada de possibilidades de montagem e conexões.

Transformadores de baixa tensão Disponíveis na LS SILVA

Transformador a Seco
Transformador de Comando
Transformador Monofásico
Auto Transformador
Transformador de Corrente

TRANSFORMADORES DE CORRENTE MAGNÉTICA BAIXA

Os transformador de baixa tensão, também conhecidos como transformadores de corrente magnética baixa, que são mais comuns para os consumidores finais de uma grande rede de energia, já que, como o próprio nome diz, eles operam em voltagens mais reduzidas, portanto, não suportam cargas elétricas muito elevadas.

Os transformador de baixa tensão trifásicos podem trabalhar em vários números de tensões, no mercado brasileiro se trabalha nas tensões padrões de 220V-380V-440V, podendo ter outras tensões para equipamentos específicos, no mercado gráfico a tensão mais encontrada é 400V, equipamento oriundo do Japão trabalham nas tensões 200V e 100V.

No mercado mundial não existe uma padronização de tensão, porque este é o papel do transformador, fazer a variação de tensões, um equipamento pode trabalhar com n tensões ao mesmo tempo para diferenciação do sistema de operação. Os transformador de baixa tensão estão presentes no nosso dia-dia muito mais que imaginamos.

Os transformador de baixa tensão pode ser encontrados em diversas configurações, eles podem ser trifásicos, bifásicos, podem ter vários tipos de ligações, como delta/ estrela, estrela/estrela, delta/delta, podem ser produzidos para uso abrigado ou uso ao tempo.

UTILIZAÇÃO DO TRANSFORMADOR DE BAIXA TENSÃO

O equipamento é comumente usado em:
Sistemas de iluminação;
Na distribuição de energia;
Auxiliando na força;
Em painéis de comando;
Em sistemas de alimentação de máquinas;
E na alimentação de equipamentos em gerais em construções e industrias;
Entre outros.

Transformadores de baixa tensão mais competitivos É na LS SILVIA

Transformadores de baixa tensão com qualidade? É na LS SILVIA

Para saber mais sobre transformadores de baixa tensão , prazos de entrega, tipos e qual a melhor solução para a correção de fator de potência, entre em contato conosco e faça um orçamento!

Auto Transformador

Transformador de Corrente

Transformador Trifásico

Telefone

(11) 4705-9065 / (11) 4156-1282
whatsapp (11) 9 9758-1124

Endereço

Rua Gilberto Carvalho, 271
Polvilho - Cajamar - SP